quarta-feira, 31 de maio de 2017

Guia de como comprar roupas nos EUA

Oi gente, hoje o assunto do post é de novo para você que adora viajar, e como eu pretender fazer muitas compras quando estiver fora.
Se você não sabe eu nunca viajei para fora do Brasil, mas andei pesquisando sobre os preços, tamanhos e qualidades de roupas fora daqui.
Porque claro, eu quero comprar muito e ter facilidade, então, reuni algumas dicas com detalhes que vocês tem que prestar atenção na hora de comprar, Vamos lá


1- Tamanho das roupas


Nos Estados Unidos a numeração das roupas é um tanto quanto diferente da nossa. 
Quando você for comprar roupas que o tamanho estiver especificado com letras, lembre-se de que 
S-small, é o tamanho P-pequeno
M-medio, é o M médio
L-large é o nosso G 

ja em questão de numero, para as camisetas e calças são diferentes
se a numeração da sua camiseta for no Brasil, no estados unidos então será, 
aqui tem uma tabela que eu criei com a numeração, para ficar mais facil e você não se perder, salve no seu celular pra se orientar depois ;) 

ja as calças em algumas lojas costumam ter dois tamanhos, que são referentes a largura, e a altura, tudo para caber certinho na sua perna, haha, se você veste no Brasil, então lá sua calça será 
aqui deixei outra tabela também. 


2- Tamanho dos Calçados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES

Guia de como comprar roupas nos EUA

Oi gente, hoje o assunto do post é de novo para você que adora viajar, e como eu pretender fazer muitas compras quando estiver fora. Se voc...